Parque, balão e personagens são as atrações deste sábado

A Expo Rio Preto 2017 é a melhor opção para a diversão de toda a família. Neste fim de semana, o local está recheado de opções para quem quer brincar e se divertir.

A programação começa logo pela manhã. A partir das 8 horas, quando os portões são abertos, o público pode se divertir no Parquinho Ecológico, Feira de Artesanato e na Oficina da Bezerra.

Um pouco mais tarde começam as atividades do Slackline, do Espaço Escoteiro e do Espaço Criança. No período da tarde, por volta das 15 horas, começa a Oficina de Artesanato e o Quarteto Caipira, com músicos cantando em volta do Recinto.

No fim da tarde, começo da noite, os destaques são o voo de balão, a gincana infantil e a apresentação de personagens itinerantes.

Natália Correia, mãe da pequena Mariana de 3 anos, disse que a Exposição desse ano está muito mais interessante que nos anos anteriores, pois os organizadores pensaram mais nas famílias, proporcionando entretenimento para todas as idades.

“As crianças que ganharam muito com a Expo, pois tem a oportunidade de sair da frente do computador ou da televisão e conhecer um pouco mais da vida roça, como os animais, os tratores e outros maquinários, tudo isso é muito saudável”, afirmou.

Já a pequena Mariana que não queria sair do parque de diversões disse que o brinquedo que mais gostou foi do tomba tromba.

Outros destaques

Neste sábado serão realizados julgamentos das raças Nelore, Nelore Mocho, Girolando e Gir Leiteiro. Também será realizado o leilão da raça Senepol.

Na área de Conhecimento e Tecnologia a Escola Movel do Senai está oferecendo cursos sobre Manutenção de Máquinas Colhedoras de Cana.

Para saber a programação completa acesse o site www.exporiopreto2017.com.br.