Expô Rio Preto atrai 26 mil pessoas ao Recinto de Exposições

O Recinto de Exposições Aberto Bertelli Lucatto recebeu até a noite desta sexta, dia 13, 26 mil pessoas durante a Expô Rio Preto 2017. O evento segue até o próximo dia 15 de outubro.

O número contabilizado pela organização do evento é bem acima do esperado, quando estimava-se que 15 mil pessoas passassem pelo local nos cinco dias.

“Trouxemos a família rio-pretense e os grandes investidores do setor agropecuário para o recinto. Conseguimos atingir nossos objetivos e já estamos pensando na edição do ano que vem”, afirmou o secretário de Agricultura Pedro Pezutto.

Na avaliação do prefeito Edinho Araújo, “Rio Preto volta a ser referência no agronegócio nacional e isto nos deixa honrados. O resgate da Expô foi possível por meio de parcerias com o setor privado e a integração de todos os setores do governo. Nossa cidade foi notícia em todo o Brasil graças à organização e ao sucesso da Expô”, declarou o prefeito.

Programação

Domingo é o último dia da Expô Rio Preto 2017. E o Recinto de Exposição estará repleto de atrações.

Quem gosta de cerveja poderá participar de uma oficina aberta de fabricação de cerveja artesanal.Mestres cervejeiros irão apresentar técnicas e como é possível fazer sua própria cerveja. As cervejas produzidas poderão ser levadas pelos participantes.

Na parte do agronegócio será realizado o julgamento da raça Sindi e Nelore e a partir das 14 horas o desfile de todos os animais premiados.

Para conferir a programação completa acesse o site: www.exporiopreto2017.com.br