Ex-Ministro é um dos destaques da Expô nesta sexta

O ex-Ministro da Agricultura e Reforma Agrária e agroempresário Antonio Cabrera Mano Filho é um dos destaques da programação da área de Tecnologia e Conhecimento da Expo Rio Preto 2017, nesta sexta, dia 13.

Cabrera, que foi ministro entre 1990 e 1992, realizará palestra gratuita no dia 13 (sexta-feira), às 14h, com o tema “Liberdade Econômica no Agronegócio”.

O palco onde o ex-Ministro se apresenta ficará numa das áreas mais agitadas da Expo, com outras palestras, painéis e workshops. O espaço também vai acolher Fórum de Alimentos Orgânicos, programação voltada ao sucroenergético e vários outros.

Outro destaque desta sexta-feira é a palestra do professor Armindo Neivo Kichel, pesquisador científico da Embrapa. Ele irá falar sobre a “Intensificação da Bovino Cultura de corte com rentabilidade”. O início da palestra está previsto para as 19h30.

A programação do dia 13 ainda terá julgamentos das raças Nelore, Nelore Mocho, Girolando e Gir Leiteiro. Os julgamentos começam às 8 e terminam às 18 horas.

Também será realizado o primeiro leilão da Expo. Serão leiloados animais da raça Senepol. O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi, a partir das 20 horas.

Confira a programação completa da Expô 2017 pelo site www.exporiopreto2017.com.br.

A Expo Rio Preto 2017 é uma realização da Prefeitura de Rio Preto por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com apoio institucional da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto – Acirp e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, além de patrocínio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

SERVIÇO
55ª Expo Rio Preto
www.exporiopreto2017.com.br
11 a 15 de outubro, das 8h às 22h
No Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’
(rua Daniel Antônio de Freitas, 115, no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto)
Entrada Franca