Alunos e idosos visitam Expo Rio Preto

Com atrações para toda a família, a Expo Rio Preto abriu suas atividades com a participação de alunos das Escolas Municipais Carmem Merlita e Roberto Jorge, que visitaram todos os expositores da edição 2017. As crianças acompanharam o trato com os animais, os tipos de raças em exposição e atrações inéditas, como os cavalos gigantes, da raça “Clydesdale”.

Já um grupo da terceira idade de Ibirá, além de visitar os expositores e animais, foi contagiado pelas atrações do Quarteto Caipira, uma novidade do evento. Os idosos foram abordados pela dupla Tato & Junior, que de forma itinerante, recebiam os visitantes com muita música caipira.

A atração faz parte da grade de programação da Expo Rio Preto, que todos os dias recepciona a população em vários pontos do Recinto, sempre das 15h30 as 17h.

Nos cinco dias de evento, várias atividades estão programadas. A grade traz atrações como gincana para crianças, voos cativos de balão, parque ecológico, espaço escoteiros, shows com artistas locais em palcos espalhados pelo Recinto e muito mais. A abertura do palco principal será hoje (11), com a apresentação dos músicos Marlon & Serginho, e a participação de Marcos & Guilherme.

A Expo Rio Preto 2017 é uma realização da Prefeitura de Rio Preto com o apoio institucional da Associação Comercial e Industrial de Rio Preto – Acirp e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, além de patrocínio da Agencia Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), da Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

SERVIÇO
55ª Expo Rio Preto
www.exporiopreto2017.com.br
11 a 15 de outubro, das 8h às 22h
No Recinto de Exposições ‘Alberto Bertelli Lucatto’
(rua Daniel Antônio de Freitas, 115, no Distrito Industrial, em São José do Rio Preto)
Entrada Franca